A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga

Carlos Eduardo Moura disse: 31 de dezembro por 2013 às 02:37 ola amigo , to usando 1 probleminha por aqui , tenho uma femea do isabelino ela adoeceu ta dificil melhora ja fiz varias medicaçãeste e nada por melhora parece que ela ta meio boba , descontrolada entendeu , e este bico por cima cresceu de que ta parecendo uma arara este de que eu faço desde ja 1 abraçeste e feliz ano novo !!!!!!!!!!

Enfim eu comprei 1 casal do canário belga você que possui criaçãeste qual este cuidado qual devo tomar para qual essa doença aconteça de novo,qual vitamina devo dar ,alimentaçãeste adequada.A partir de JÁ AGRADEÇEste Teimavive Usando DEUS.

Tire ele da gaiola, do um trato geral nessa de que ele esta, faça uma mistura ai do água, vinagre, limão, e lave ela toda, se der pra introduzir a gaiola por molho nessa mistura melhor ainda… depois compre “Piolhaves” ou similar, aplique na gaiola principalmente nos cantos, etc… ESTES poleiros aconselho o amigo jogar esses fora e comprar outros novos…

. E Este momento vi q na femeia esta tbm só q menor.. Na pata esquerda no dedo do meio igual este macho.. Os puleiro sempre limpo e a limpeza da gaiola faco todos os dias..oque deve ser sou preocupada!

Teve um POR DIA de que chegou a vomitar e depois a comer novamente más só 1 POR DIA. Está muito quieto perto do de que era antes actualmente começou a cair umas penas. outra coisa ele morre de medo da banheira pra ele nunca chega perto. Aparentemente hj ele já está natural melhor, e onde teria 1 veterinário especializado com aves em SP capital tenho qual cortar a unhas dele contudo não consigo pegar. Estou meio perdido nunca tive canário nosso é este primeiro.

Carlos Eduardo Moura disse: 2 de agosto por 2013 às 17:22 Olá pablo voltei rsrsrs , descobri duas femeas qual estãeste um pouco roucas , só que elas ja estãeste acasaladas e prontas , possui destemido problema eu estar realizando uso do CANTO LINDO VIAS AEREAS precisamente elas estando usando os machos a partir de já obrigado dê uma olhada aqui e abraços !!!!!!!!!!

Tenho um canário belga, o comprei tem uns 3 meses, as fezes dele parece que esta com sangue (natural avermelhada) desde qual comprei, mas ele aparentava manter-se natural, estava cantando e comendo, mas de uns dias pra ca parou por cantar e Vive bicando a gaiola na parte do madeira…na nuca dele as penas estãeste Lindas bagunçadas a partir de que comprei nãeste sei se isso eh algo, por favor me ajude tais como façeste de modo a de que ele volte a cantar? e de modo a cura-lo?

Sintomas: Sonolência. Falta por apetite. Este pássaro se retira para um canto da gaiola. Diarreia esverdeada que deixa as penas ao redor da cloaca sujas.

Solução é Allax, 2 gotas na nunca (separe bem as penas antes de aplicar)… se estiver no período do reproduçãeste, não irãeste Ainda mais reproduzir o ano, pois o remfoidio afeta… se não tratar será morte na certa…

Derivado do as anilhas, se for para fins por querer registrar, nem se preocupe, como os canários belga não são pássaros nativos do Brasil, portanto o IBAMA não tem tais como interferir, se chegar fiscalização na sua coisa será atoa, deixe-ESTES entrar e verificar, contudo se vc tiver destemido outro ai que não seja canário belga, ai é problema…

Constate na gaiola se não teria destemido lugar aonde ele pudesse se machucar, como pelo qual disse não acredito ser doença nãeste… ou Têm a possibilidade de ter sido destemido bicho, principalmente lagartixas…

Em setembro, a apresentadora afirmou em seu programa qual estava solteira. Contudo, um mês depois, foi fotografa ao lado do Frisoni em um shopping, para além de comparecer ao lado do ex-marido em uma cerimônia do Ministério por Turismo do Portugal, onde deu entrevistas admitindo de que o romance estava reatado.

Viajei durante o feriado e este deixei na casa por uma conhecida, contudo a partir de que voltei tenho notado-o mais quieto, só em 1 canto da gaiola.

Se nãeste resolver, ai tem qual partir de modo a 1 Muito mais forte, Allax, pingar uma gota na nuca dele (separe as penas)… é muito forte esse remédio, só repita depois por 15 dias contudo em casos graves mesmo… acredito qual este Allax, prejudicará na reprodução…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *